POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecer produtos de altíssima qualidade e entrega impecável é uma questão de honra. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de mais nada, recuse o recebimento de produto se observar qualquer um dos casos baixo.
- Embalagem aberta
- Embalagem avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Produto fora da validade
- Falta de acessórios
Se mesmo assim, o produto for recebido e você encontrar algum desses problemas, entre em contato com o nosso time de atendimento em até 72h.
ATENÇÃO, após a entrega do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriado também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
MOTIVOS PARA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Divergência de Produto
Se o produto que você recebeu for diferente do que você comprou nos avise por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento.
Você poderá efetuar a troca pelo pedido original ou outro pedido do mesmo valor.
Despesas de frete: as despesas de envio são de nossa responsabilidade.
Produtos com defeito
Comunique a nossa equipe de atendimento por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, no período máximo de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.
Antes de realizar a troca, faremos uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente.
Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a troca pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, entraremos em contato com o cliente por email.
Despesas de frete: as despesas de envio são de nossa responsabilidade.
Desistência/Arrependimento
Entre em contato com nosso time de atendimento por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, fechado, sem indícios de uso ou violação do lacre.
Você poderá optar a troca por outro produto de mesmo valor ou pela restituição do valor.
Despesas de frete: as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.
Assim que recebermos o produto entraremos em contato, por e-mail para providenciar o estorno do pagamento ou vale troca.
ATENÇÃO:
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Nossos produtos são de fabricação artesanal ou são produzidos sazonalmente. Por isso, caso você adquira qualquer produto em nossa loja e o mesmo venha apresentar algum defeito, nos avise o quanto antes. Se o produto não estiver em nosso estoque, você poderá escolher por outro do mesmo valor, arcando com eventuais diferenças no valor ou procederemos à devolução da diferença apurada (caso seja menor). A opção de estorno integral também é válida.
Todas as imagens são meramente ilustrativas, optamos sempre por tirar fotos reais dos produtos ou recebemos pelo nossos fornecedores.