< Voltar

Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta

Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta. A festa ocorre em 17 de setembro. O retorno contará com o show nacional do Barão Vermelho. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido no dia 7 de julho.

Entre as atrações, há também as bandas locais Heróis de Brinquedo e MP Rock. Os portões ficarão abertos a partir das 17h, e até as 23h os participantes poderão aproveitar os estandes com gastronomia alemã, brincadeiras típicas, espaço kids e mais de 10 estilos de chope, que, inclusive, prometem marcar esta edição.

Gregório Ballarotti, sócio e diretor da Louvada, comemora:

“Estamos muito felizes em poder vivenciar novamente esse que é um grande momento para nós. Estamos criando um espaço de entretenimento para toda a família e vamos aproveitar para fomentar a cultura da cerveja artesanal, com ótima gastronomia e muita música.”

APOIADORES DA OKTOBERFEST

Entre os apoiadores da festa, figura Leonir Rodrigues da Silva Júnior, proprietário da Speed Label, responsável pela impressão dos rótulos da Louvada já há cerca de dez anos. O empresário destaca que é um orgulho poder se associar ao evento e pontua que a cervejaria possui credibilidade e, por isso, não tem como não participar de uma ação como esta.

“Hoje é um cartão de visita estar com eles, uma marca que ultrapassou as fronteiras e chegou a outros estados. Isto só mostra a força de Mato Grosso, estado que tem uma das maiores fábricas de cerveja artesanal do país. Além disso, eles valorizam o rótulo impresso aqui, estimam a mão de obra local, o que é um orgulho para todos nós”, conta Leonir.

Ederson da Costa Teixeira, coordenador de relacionamento da Águas Cuiabá, ressalta que a empresa é responsável pelo fornecimento da matéria-prima dos produtos da Louvada e que, sendo assim, nada mais natural do que estar agora como parceiro para realização da Oktoberfest. Em outros anos, já tinham atuado no suporte da festa, mas agora participam como um dos patrocinadores.

“Esta é uma celebração que traz pessoas de fora e fomenta a região, por isso para gente é uma honra participar, ainda mais que já temos uma parceria desde o início da construção da fábrica. Fornecemos a matéria-prima, que é a água para elaboração das cervejas. Temos inclusive um controle de qualidade ainda mais rígido para a entrega de produtos para as indústrias”, ponderou.

Alessandro Pires Ferreira, da CobeiT, conta que trabalha com a Louvada desde que foi construída a primeira fábrica, quando foram responsáveis por apresentar as inovações tecnológicas e segurança contra ataques cibernéticos.

“A gente quer associar a marca com a Louvada porque é uma empresa que está sempre em busca de inovação, por ser séria no mercado e principalmente, por ser de confiança”, diz.

A Oktoberfest Louvada ocorre desde 2016 em Cuiabá promovendo a integração entre a tradição alemã e o chope genuinamente mato-grossense. De lá pra cá, já foram consumidos mais de 50 mil litros de chopp, cerca de 20 mil pessoas já passaram pelo evento, e diversos artistas renomados marcaram presença, como a banda alemã de Blumenau Uhul e grupos de danças típicas. As brincadeiras – como a do tradicional chopp metro – garantem diversão e integração cultural entre os participantes.

Serviço:

  • O quê: Oktoberfest Louvada – com Barão Vermelho, Heróis de Brinquedo e MP Rock
  • Quando: 17 de setembro de 2022 – início das vendas em 7 de julho
  • Onde: Arena Pantanal
  • Como: os ingressos poderão ser adquiridos no taproom da fábrica da Cervejaria Louvada, na Av das Torres, 4.511, Jardim Imperial, e ainda nos quiosques da marca, nos shoppings Pantanal e Estação. Ou ainda pelo site e-ticket – o valor no lote promocional é de R$ 60, com direito ao ingresso e ao kit Oktoberfest (caneca, tirante e chapéu) – quem adquirir o ingresso nessa modalidade pelo site deverá retirar o kit na fábrica

Fonte: https://revistabeerart.com/news/oktoberfest-louvada

Outros comunicados

  • Oktoberfest 2022

    Dois anos depois, a Oktoberfest Louvada promete agitar a cidade Foi dada a largada na contagem regressiva para o maior ...

    Saiba mais
  • Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta

    Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta. A festa ocorre em 17 de setembro. O retorno contará com o show ...

    Saiba mais
  • Happy Hour da Cervejaria Louvada retorna nesta quinta com show da banda Power Rock Trio

    Após um ano e meio de “pausa”, o tradicional Happy Hour da Cervejaria Louvada está de volta. Marcado para esta ...

    Saiba mais
  • Louvada e outras cervejarias lançam cerveja com seriguela e amora no Catharina Sour Day

    Uma cerveja refrescante e sofisticada no estilo Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro consolidado pelo Beer Judge ...

    Saiba mais

Você tem mais
de 18 anos?