< Voltar

Cervejaria de Mato Grosso é uma das mais premiadas do Brasil

Mais uma vez a Cervejaria Louvada foi medalhista no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau (SC), o maior concurso da América Latina e uma das mais importantes premiações do mundo. Neste ano, a Louvada, que já possui o reconhecimento dos mato-grossenses, levou cinco medalhas, ficando entre as 6 cervejarias mais premiadas do Brasil.

Conhecida pelos apreciadores de cerveja, a German Pilsner, com sua tradicional receita alemã e lúpulo nobre, ficou com a medalha de prata.  Já a Hop Lager, que, aliando o aroma cítrico e amargor presente, já havia sido eleita a melhor do Brasil, ficou com a medalha de bronze.

A tradicional Benedita, e a mais premiada das cervejas  Louvada, conquistou a medalha de prata, com sua espuma cremosa e aroma característico. Além disso, traz o toque regional com o doce furrundu em sua composição.

Outras duas cervejas da marca foram premiadas. A inédita Louvada Coffee Pilsen ficou com medalha de ouro na sua categoria, assim como a Louvada Gosee, que  vai marcar um novo estilo de cerveja da marca, garantiu o bronze na categoria Leipzig-Style Gose.

O sócio e diretor geral da Louvada, Gregório Ballarotti, aponta que as premiações nacionais confirmam o que o público mato-grossense já sabe. “Nossas cervejas são conhecidas pela qualidade e sabor em Mato Grosso, Rondônia, Acre e Manaus. As medalhas que recebemos agora atestam a boa qualidade e criatividade de nossas receitas”, disse. “É o reconhecimento do nosso esforço em trazer os mais refinados ingredientes e desenvolver as melhores receitas para os nossos clientes, que já reconhecem a qualidade e sabor único de nossas cervejas”, finalizou

Além das cinco medalhistas, outras quatro cervejas Louvada também chegaram até a seleção final. A pontuação do Concurso Brasileiro vai de 0 a 100, e as que atingem mais de 70 pontos são selecionadas para a mesa de avaliação.

Outros comunicados

  • Cervejaria Louvada chega em Goiânia com mais de 20 rótulos

    Marca mato-grossense conta com mais de 15 premiações conquistadas em concursos nacionais e internacionais Goiânia ...

    Saiba mais
  • Louvada conquista 7 medalhas em fase nacional do World Beer Awards

    IPA e Bergamot estão entre as representantes do Brasil na etapa final do concurso, em setembro, em Londres Com sete ...

    Saiba mais
  • Cervejarias de MT fazem manifesto pelo Dia Nacional da Cerveja e ressaltam produção artesanal

    Em formato de vídeo, os mestres cervejeiros exaltam a dedicação, inovação e o respeito às tradições, como ...

    Saiba mais
  • Cerveja mais leve é a nova aposta da Cervejaria Louvada

    De olho nas tendências mundiais, a Cervejaria Louvada inovou e adicionou uma integrante especial à família: a Louvada ...

    Saiba mais

Você tem mais
de 18 anos?