< Voltar

Cervejaria de Mato Grosso é uma das mais premiadas do Brasil

Mais uma vez a Cervejaria Louvada foi medalhista no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau (SC), o maior concurso da América Latina e uma das mais importantes premiações do mundo. Neste ano, a Louvada, que já possui o reconhecimento dos mato-grossenses, levou cinco medalhas, ficando entre as 6 cervejarias mais premiadas do Brasil.

Conhecida pelos apreciadores de cerveja, a German Pilsner, com sua tradicional receita alemã e lúpulo nobre, ficou com a medalha de prata.  Já a Hop Lager, que, aliando o aroma cítrico e amargor presente, já havia sido eleita a melhor do Brasil, ficou com a medalha de bronze.

A tradicional Benedita, e a mais premiada das cervejas  Louvada, conquistou a medalha de prata, com sua espuma cremosa e aroma característico. Além disso, traz o toque regional com o doce furrundu em sua composição.

Outras duas cervejas da marca foram premiadas. A inédita Louvada Coffee Pilsen ficou com medalha de ouro na sua categoria, assim como a Louvada Gosee, que  vai marcar um novo estilo de cerveja da marca, garantiu o bronze na categoria Leipzig-Style Gose.

O sócio e diretor geral da Louvada, Gregório Ballarotti, aponta que as premiações nacionais confirmam o que o público mato-grossense já sabe. “Nossas cervejas são conhecidas pela qualidade e sabor em Mato Grosso, Rondônia, Acre e Manaus. As medalhas que recebemos agora atestam a boa qualidade e criatividade de nossas receitas”, disse. “É o reconhecimento do nosso esforço em trazer os mais refinados ingredientes e desenvolver as melhores receitas para os nossos clientes, que já reconhecem a qualidade e sabor único de nossas cervejas”, finalizou

Além das cinco medalhistas, outras quatro cervejas Louvada também chegaram até a seleção final. A pontuação do Concurso Brasileiro vai de 0 a 100, e as que atingem mais de 70 pontos são selecionadas para a mesa de avaliação.

Outros comunicados

  • Happy Hour da Cervejaria Louvada retorna nesta quinta com show da banda Power Rock Trio

    Após um ano e meio de “pausa”, o tradicional Happy Hour da Cervejaria Louvada está de volta. Marcado para esta ...

    Saiba mais
  • Louvada e outras cervejarias lançam cerveja com seriguela e amora no Catharina Sour Day

    Uma cerveja refrescante e sofisticada no estilo Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro consolidado pelo Beer Judge ...

    Saiba mais
  • Retrospectiva 2021

    Vamos à retrospectiva de um ano que foi incrível. 2021 foi muito, muito especial para todos nós da Cervejaria ...

    Saiba mais
  • Louvada ganha 11 medalhas em concurso com cervejarias da América Latina

    A Cervejaria Louvada emplacou 11 premiações no Brasil Beer Cup, concurso que elege as melhores cervejarias e rótulos ...

    Saiba mais

Você tem mais
de 18 anos?