< Voltar

Dia do Garçom – Cervejaria Louvada oferece curso gratuito focado em cervejas artesanais

Amigo. Chapa. Irmão. Camarada. Parceiro. Cada um tem seu jeito de chamar o garçom. O que todos têm em comum no coração é a certeza de que esse profissional é importantíssimo em nossa sociedade. Foi pensando nisso que a Cervejaria Louvada decidiu celebrar o Dia do Garçom (11) com algo que nunca é demais: conhecimento.

A Cervejaria oferece aos garçons um curso gratuito focado em cervejas artesanais. O curso será ministrado pelo beer sommelier Elvio Rezende e abordará sete módulos distintos, passando pelos estilos de cervejas artesanais, harmonização, ingredientes, forma de servir e outros pontos fundamentais que precisam estar na ponta da língua do ao servir uma boa cerveja artesanal ao seu cliente.

Ao final do curso o garçom ganhará um Certificado de Honra conferido pela Cervejaria Louvada, indicando que o profissional participou do curso de cervejas artesanais realizado pela marca.

“Os garçons são profissionais essenciais para a mercado cervejeiro. Eles são a porta de entrada para a nossa marca. É de vital importância que eles conheçam e também apreciem o produto que oferecem aos seus clientes, especialmente se tratando de uma cerveja artesanal”, afirma Gregório Ballaroti, diretor da Cervejaria Louvada.

Com mais de 10 rótulos em sua carta de cervejas, muitos deles premiados, a Cervejaria Louvada é uma das pioneiras em cervejas artesanais no Mato Grosso. Sempre priorizando a qualidade dos ingredientes, o primor das receitas e o zelo pelo preparo, a marca tem como missão disseminar a verdadeira cultura cervejeira para todos, principalmente entre aqueles que estão envolvidos diariamente com seus rótulos, os garçons.

Se você é garçom, participe. Se você é proprietário de restaurante, bar ou conhece algum garçom, indique. Vale lembrar que é totalmente gratuito e as inscrições serão feitas no site www.louvada.com.br

Outros comunicados

  • Louvada e outras cervejarias lançam cerveja com seriguela e amora no Catharina Sour Day

    Uma cerveja refrescante e sofisticada no estilo Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro consolidado pelo Beer Judge ...

    Saiba mais
  • Retrospectiva 2021

    Vamos à retrospectiva de um ano que foi incrível. 2021 foi muito, muito especial para todos nós da Cervejaria ...

    Saiba mais
  • Louvada ganha 11 medalhas em concurso com cervejarias da América Latina

    A Cervejaria Louvada emplacou 11 premiações no Brasil Beer Cup, concurso que elege as melhores cervejarias e rótulos ...

    Saiba mais
  • “Louvada é água, malte, lúpulo e respeito ao meio ambiente”: cervejaria adota lema em alusão à sustentabilidade

    Originária de Cuiabá, a cervejaria Louvada inaugurou sua primeira fábrica ainda em 2015, com uma capacidade inicial ...

    Saiba mais

Você tem mais
de 18 anos?