< Voltar

Pre-opening da nova fábrica da Louvada

A cervejaria Louvada realizou nesta quarta um pre-opening da sua nova fábrica em Cuiabá. O aumento da demanda por seus produtos moveu o projeto de expansão da Louvada.

Com 3 anos atuando no mercado de Mato Grosso, trouxe o que há de mais moderno na produção de cervejas artesanais. Usa tecnologia alemã na produção e diversificação de sabores, assim como as gigantes mundiais.

O empresário Gegrógio Ballarotti afirma que a produção vai aumentar mas o maior impacto da nova fábrica será na qualidade da cerveja “Nossos clientes vão se surpreender”, garante.

Avisa que em 2019 já haverá lançamentos provenientes de testes e será colocado barril na loja da fábrica para ver o que o público acha das novas propostas.

A nova fábrica da Cervejaria Louvada inaugura oficialmente para o público no dia 13 com o seu famoso e conhecido Happy da Louvada. Segue o endereço Avenida das Torres, número 4.511, Jardim Imperial II, Cuiabá.

Outros comunicados

  • Louvada e outras cervejarias lançam cerveja com seriguela e amora no Catharina Sour Day

    Uma cerveja refrescante e sofisticada no estilo Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro consolidado pelo Beer Judge ...

    Saiba mais
  • Retrospectiva 2021

    Vamos à retrospectiva de um ano que foi incrível. 2021 foi muito, muito especial para todos nós da Cervejaria ...

    Saiba mais
  • Louvada ganha 11 medalhas em concurso com cervejarias da América Latina

    A Cervejaria Louvada emplacou 11 premiações no Brasil Beer Cup, concurso que elege as melhores cervejarias e rótulos ...

    Saiba mais
  • “Louvada é água, malte, lúpulo e respeito ao meio ambiente”: cervejaria adota lema em alusão à sustentabilidade

    Originária de Cuiabá, a cervejaria Louvada inaugurou sua primeira fábrica ainda em 2015, com uma capacidade inicial ...

    Saiba mais

Você tem mais
de 18 anos?