POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecer produtos de altíssima qualidade e entrega impecável é uma questão de honra. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Antes de mais nada, recuse o recebimento de produto se observar qualquer um dos casos baixo.

  • Embalagem aberta
  • Embalagem avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Produto fora da validade
  • Falta de acessórios

 

Se mesmo assim, o produto for recebido e você encontrar algum desses problemas, entre em contato com o nosso time de atendimento em até 72h.

 

ATENÇÃO, após a entrega do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriado também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

MOTIVOS PARA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  2.  Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 
  3. Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  4. Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto. 

 

Divergência de Produto

Se o produto que você recebeu for diferente do que você comprou nos avise por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento.  

Você poderá efetuar a troca pelo pedido original ou outro pedido do mesmo valor.

Despesas de frete: as despesas de envio são de nossa responsabilidade.

 

Produtos com defeito

Comunique a nossa equipe de atendimento por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, no período máximo de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.

Antes de realizar a troca, faremos uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente. 

Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a troca pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, entraremos  em contato com o cliente por email. 

Despesas de frete: as despesas de envio são de nossa responsabilidade.

 

Desistência/Arrependimento

Entre em contato com nosso time de atendimento por e-mail loja@louvada.com.br ou telefone (65) 3051 – 2001, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, fechado, sem indícios de uso ou violação do lacre.

Você poderá optar a troca por outro produto de mesmo valor ou pela restituição do valor.

Despesas de frete: as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.

Assim que recebermos o produto entraremos em contato, por e-mail para providenciar o estorno do pagamento ou vale troca.

 

ATENÇÃO:  

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Nossos produtos são de fabricação artesanal ou são produzidos sazonalmente. Por isso, caso você adquira qualquer produto em nossa loja e o mesmo venha apresentar algum defeito, nos avise o quanto antes. Se o produto não estiver em nosso estoque, você poderá escolher por outro do mesmo valor, arcando com eventuais diferenças no valor ou procederemos à devolução da diferença apurada (caso seja menor). A opção de estorno integral também é válida.

Todas as imagens são meramente ilustrativas, optamos sempre por tirar fotos reais dos produtos ou recebemos pelo nossos fornecedores. 

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.