Dúvidas – Loja Louvada

COMO COMPRAR?

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Tudo bem. Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Perdeu a sua senha?”, em seguida coloque seu e-mail ou usuário e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha no e-mail cadastrado.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Clique em “Adicionar ao carrinho” e depois “Finalizar compra”. Feito? Agora faça seu login, caso já tenha efetuado uma compra com a gente ou insira os seus dados na área de Faturamento. Em seguida,escolha a forma de entrega e clique em “Finalizar compra”. Pronto, nossa equipe entrará em contato para combinar a forma de pagamento e finalizar a compra.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou faturamento, acesse “Entrar” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Louvada não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

ENTREGAS E FRETE

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Louvada são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quais são os tipos de fretes disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE – MT:

Delivery Louvada: Esta modalidade de entrega tem valor fixo de R$20 para compras abaixo de R$230. Para compras acima deste valor o frete é grátis.

OUTRAS CIDADES DE MATO GROSSO:

Transportadora Terrestre: frete realizado por transportadora varia conforme região e peso dos produtos adquiridos. Para compras acima de R$300 o frete é grátis.

DEMAIS REGIÕES DO BRASIL:

Transportadora Terrestre: frete realizado por transportadora varia conforme região e peso dos produtos adquiridos. Para compras acima de R$350 o frete é grátis.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Pedidos”.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. De acordo com a modalidade escolhida.

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE – MT

  • Delivery Louvada: em até 3 dias úteis.
  • Delivery Louvada Grátis: em até 3 dias úteis.

OUTRAS CIDADES DE MATO GROSSO E BRASIL

  • Transportadora Terrestre: prazo varia por cidade.

 

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar um troca?

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Para realizar a troca entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Saiba mais em Políticas de Trocas e Devoluções.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de crédito ou débito nas bandeiras indicadas abaixo.

– Visa
– Mastercard
– American Express
– Elo
– Diners Club
– Hipercard
– JCB

É possível parcelar as compras em até 3X independente do valor.

Qual é o prazo de confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 1 hora.

CANCELAMENTOS

Como faço para cancelar minha compra?

Se você ainda não efetuou o pagamento junto com a nossa equipe de faturamento o seu pedido será cancelado em algumas horas. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária com a nossa equipe e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

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